Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Karen Joshua

Karen Joshua (カレン・ジョシュワ Karen Joshuwa) é uma personagem que aparece na side story da One Year War, Mobile Suit Gundam: The 08th MS Team. Como Oficial Chefe Menor em 08th MS Team, é uma experiente piloto de mobile.

Aparições
OVA: 08th MST;
Mobile Suit Gundam: The 08th MS Team - Battle in Three Dimensions
Dubladores: Mami Koyama
Perfil
Cor do Cabelo: Vermelho
Idade: 26
Nascimento: 0053 (U.C.)
Gênero: Feminino
Família: Marido (Falecido)
Afiliação: Federação Terrestre;
08th Mobile Suit Team Icon - Search
Ocupação: Piloto de Mobile Suit
Rank: Suboficial
Mobile Weapons: RX-79[G] Gundam Ground Type

Personalidade


Karen é uma personagem centrada e dura, parece que ela faz tudo parecer mais simples na realidade, mais pela imagem que ela projeta.

História:


Karen Joshua era estudante de medicina e casada com um habilidoso cirurgião. Quando seu marido foi morto em combate, ela entrou nas forças militares como piloto.

Durante a One Year War ela foi colocada no Batalhão Kojima no Sudoeste da Ásia como piloto do 08th Mobile Suit Team. Para os demais do batalhão, ela ficou conhecida como a pessoa mais difícil de lidar, e supostamente ela quem causou um ataque de nervosismo no comandante anterior,que precisou ser hospitalizado.Quando trocado pelo comandante Shiro Amada, inicialmente ela o zombou. Muito provavelmente por conta da inexperiência do rapaz, que apareceu durante a primeira missão na Terra. Com o tempo ela foi ficando mais amorosa com o grupo, até mesmo mostrando confiança no comandante, embora ainda ficasse irritada com a ingenuidade de Shiro.

Em certo ponto, durante o período em que Shiro Amada estava sob suspeita de ser um espião de Zeon, o 08th MS Team foi enviado para uma missão de reconhecimento que tinha baixos índices de sobreviência. A missão testaria a lealdade de Shiro, e foram dadas ordens secretas a Karen de que ela deveria executar Shiro durante a batalha no deserto, sem saber, ordens similares foram dadas a Terry Sanders Jr., seu companheiro de equipe. Quando Shiro diz que ele estaria deixando o serviço, para então poder acabar com o Apsalus III de seu próprio jeito, Karen atira com seu vulcan, mas intencionalmente erra o mobile suit de Shiro, o Ez8.

Karen pilota o RX-79(G) Gundam Ground Type na maior parte da série, mostrando proficiência em múltiplas configurações de armas, normalmente usando uma NF·GMG-Type.37/100mm machine gun e mais tarde a P.B.R-0079/A12 S-000011 beam rifle. Por causa dos danos causados em seu Gundam no Episódio 9: Front Line (o Zeon MSM-04 Acguy corta sua cabeça), e nos últimos dois episódios a cabeça de seu Gundam foi trocada pela do RGM-79(G) GM Ground Type. Isso deu a ela o apelido de "GM Head" pelo pilotos de fora do 08th MS team durante muito tempo.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações