Tecnologia do Blogger.

sábado, 20 de maio de 2017

Ronan Marcenas

Ronan Marcenas (ローナン・マーセナス Rōnan Māsenasu) é um personagem fictício da série Mobile Suit Gundam Unicorn. 

Aparições: 
Foto Novela: Mobile Suit Gundam Unicorn;
OVA: MSG-UC: Episódios #3 - #7
Dublagem: Shinji Ogawa
Perfil:
Idade: 52
Nascimento: 0044 (U.C.)
Gênero: Masculino
Família: Ricardo Marcenas (Avô Falecido); 
Georges Marcenas (Pai);
Riddhe Marcenas (Filho);
Cynthia Marcenas (Filha);
Patrick Marcenas (Genro).
Afiliação: Federação Terrestre


História:


Ronan é pai de Riddhe e um importante membro do Conselho Central da Federação Terrestre. Ele serve como presidente do Conselho de Resolução de Problemas, que se referem brincando como gabinete obscuro, fazendo dele um grande advogado dos espaçonoides. Sua primeira aparição foi em Mobile Suit Gundam Unicorn. Seu filho, Riddhe, vai à Terra com Mineva Lao Zabi, na esperança de resolver o Conflito Laplace Conflict antes que cresça.

Pouco depois dos remanescentes de Zeon invadirem Dakar, Ronan estava no telefone com Martha Vist Carbine discutindo sobre isso. O que foi sugerido é que após o fim da guerra, ele deveria desistir de Mineva. Ronan promete voltar para ela.

Com Riddhe se aproximando dele, pedindo desculpas pela posição difícil em que o colocaram, mas seu pai o cortou suspeitando que ele havia se apaixonado por Mineva. Ele deixou claro que jamais esperava que seu próprio filho se envolvesse com a Caixa Laplace. Ele então confessou a verdade sobre sua família e a conexão com a Caixa.
Ronan mais tarde conheceu Bright Noa e chamou para rastrear e destruir os Garencieres.

Um tempo depois, Martha invadiu onde estava Ronan e um armário com documentos oficiais da Federação, anunciando que ela tinha a solução para prevenir a abertura de Caixa Laplace. Ronan e Martha então foram a uma jornada ao Complexo de Montanhas Cheyenne para se encontrar com os alto escalões de oficiais militares da Federação para remotamente atirar o laser Gryps II em Industrial 7 antes que qualquer um pudesse encontrar a Caixa. Apenas alguns minutos antes de ativas o Gryps Laser II, a Ra Cailum veio em uma tentativa de parar a EFF de ativar sua super arma e destruir a Caixa.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações