Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 23 de maio de 2017

Terry Sanders Jr.

Terry Sanders, Junior (テリー・サンダーズJr., Terī Sandāzu Junia) é um personagem fictício do OVA Mobile Suit Gundam: The 08th MS Team.

Terry Sanders Jr., normalmente chamado de Sanders por seus companheiros, foi membro do 08th Mobile Suit Team. Ele tinha 29 anos durante os eventos da série. Junto das Dorças Federativas, ele ganhou a reputação de ser amaldiçoado devido a vários traços notórios de má sorte: Toda equipe que o acompanhava era completamente aniquilada em sua terceira missão juntos, com excessão do próprio Sanders. Isso fez com que ele ganhasse o apelido de "Shinigami Sanders".

Shinigami Sanders
Aparições:
Manga: Mobile Suit Gundam 0083 Rebellion 
OVA: 08th MST;
    Mobile Suit Gundam: The 08th MS Team - Battle in Three Dimensions
Dublador: Tesshō Genda Icon
Idade: 29
Nascimento: 0050 (U.C.)
Gênero: Masculino
Afiliação: Federação Terrestre;
08th Mobile Suit Team Icon - Search
Ocupação: Piloto de Mobile Suit
Rank: Chief Petty Officer
Mobile Weapons:
    RGM-79[E] GM Early Type
    RGM-79[G] GM Ground Type
    RX-79[G] Gundam Ground Type
    Type 74 Hover Truck

08th MS Team


Sanders era um piloto de teste veterano das Forças Espaciais da Federação Terrestre muito antes de entrar no 08th Mobile Suit Team. No dia 10 de outubro de UC 0079, Sanders e sua equipe utilizaram o Zeon MS-06RD-4 Zaku High Mobility Test Type experimental e o escoltaram. Mas durante a batalha, todos os companheiros de Sanders foram mortos e o mobile suit de Sanders ficou danificado e sem munição. No entanto ele foi salvo por Shiro Amada, que atacou o Zaku II Prototype em um miserável RB-79K Ball Type K, permitindo que Sanders fugisse até um shuttle que o esperava.

Com toda sua equipe morta, Sanders foi transferido ao 08th Mobile Suit Team sobre o Batalhão Kojima no sudeste da Ásia, colocado sob comando direto de Shiro Amada, o jovem que havia salvo sua vida. Sanders pilotaria o RX-79(G) Gundam Mass Production Ground Type unit 083, e logo provaria sua habilidade com armamento pesado.

No entanto, nem tudo foi  bem com Sanders. Como o 08th Team recebeu missões adicionais ele foi ficando cada vez menos confianre em si mesmo e a entrar em batalhas com outros grupos de mobile suit devido aos rumores de circunstâncias de seus companheiros do passado ter se espalhado por outros quartéis.

No entanto, Shiro Amada se recusou a acreditar nos rumores, rejeitando os pedidos para se resignar antes da terceira missão. Na terceira missão, o 08th Team se encontrou com o massivo Apsalus I mobile armor, mas as unidades todas  ficaram fora do desgaste, todos os pilotos continuaram vivos. but although the units all came out of the fray damaged, all of the pilots were still alive. A má sorte de Sander havia acabado e ele poderia continuar como um valoroso membro do 08th Team até que ele se desmanchou em dezembro de 0079 e Sanders foi enviado de volta ao espaço.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações