Tecnologia do Blogger.

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Hayato Kobayashi

Hayato Kobayashi (ハヤト・コバヤシ Hayato Kobayashi) foi um personagem que apareceu pela primeira vez na série de TV em animê, Mobile Suit Gundam.


Aparições
Anime: MSG;
MSZG;
MSG-ZZ
Mangá: MSG-O;
MSZG Define;
MSG-Z KSR
Jogos: Mobile Suit Gundam: Federation vs Zeon
Dubladores: Kiyonobu Suzuki (MSG / MSZG / MSZGZ);
Nobuyuki Hiyama (MSZG) (Movies)
Perfil
Tipo Genético: Oldtype
Tipo sanguíneo: AB
Altura: 1,50 m
Cor dos cabelos: Pretos
Cor dos olhos: Pretos
Idade: 15 (MSG);
24 (MSZG / MSZGZ)
Nascimento: 0064 (U.C.)
Morte: 31 de outubro de 0088 (U.C.)
Status: Morto em Ação
Gênero: Masculino
Família: Fraw Bow (Esposa)
Katz Kobayashi (Falecido filho adotivo)
Letz Kobayashi (Filho adotivo)
Kikka Kobayashi (Filha adotiva)
Interesses Amorosos: Fraw Bow
Nacionalidade: Japonesa
Afiliação: Forças Federativas (MSG);
Karaba (MSZG / MSZGZ)
Ocupação: Líder da Karaba;
Piloto de Mobile
Rank: Alferes (MSG)
Mobile Weapons: Dodai Kai;
FF-X7 Core Fighter;
G-Sky;
G-Sky Easy;
RB-79 Ball;
RX-75-4 Guntank;
RX-77-2 Guncannon;
XB-70 Valkyrie
Naves Comandadas: Garuda-class
Naves tripuladas: SCV-70 White Base

Personagem:


Hayato era um dos vizinhos de Amuro Ray e também amigo deste e de Fraw Bow. Pequeno e entroncado e com tendência a ser inseguro, Hayato com frequência se compara ao sucesso de Amuro. Essa reação criava uma certa rivalidade de um lado apenas entre Hayato e Amuro.

Em U.C 0087, anos após se tornar marido e pai de três filhos, Hayato se tornou um homem bastante maduro. Suas qualidades de liderança são mostradas várias vezes durante o Conflito de Gryps e na First Neo Zeon War: ele aceitou de coração aberto Quattro Bajeena como companheiro mesmo sabendo que o agente da AEUG era seu antigo inimigo Char Aznable, ou enquanto a Karaba ajudou os cidadãos de Dublin evacuarem enquanto uma colônia estava caindo a poucos momentos.

História


One Year War


Durante a infiltração de Zeon em Side 7, Hayato dirige seu carro no caminho para evacuar Side 7, como estão sendo ordenados todos os cidadãos, ele é visto por alguns pilotos de Zeon. Fraw sai para encontrar seu vizinho Hayato Kobayashi e fica frustada de que Hayato não avisou Amuro sobre a evacuação, ele simplesmente respondeu que se engenheiros militares como o pai de Amuro não tivessem vindo à colônia, eles não precisariam evacuar.

Ele escapa com seus amigos a bordo da White Base e sua colônia natal é destruída, quando Char se infiltra no hangar da SCV-70 White Base, Hayato observa tentando atirar nele. Ele mais tarde foi colocado como soldado da nave por Bright Noa.

Ele começou a co-pilotar o RX-75-4 Guntank junto com Ryu Jose, atuando como atirador, enquanto Ryu era o piloto. Após a trágica morte heroica de Ryu para salvar Amuro de Crowley Hamon, Hayato precisou pilotar o Guntank modificado para uso de apenas um piloto, mesmo durante a parte final da história, quando a White Base se uniu à frota espacial principal da Federação.

Na parte final do segundo filme compilado, Soldiers of Sorrow, Hayato é colocado em um segundo Guncannon (C-109) que ele pilota em todo o terceiro filme, Encounters in Space. É nesse momento da história que Hayato confessa sua luta desesperada para ser um piloto tão bom quanto Amuro para Fraw Bow, isso serve de cena inicial para o envolvimento romântico que virá acontecer ao fim da história.

Na novela de Mobile Suit Gundam, Hayato é um dos cadetes companheiro de Amuro e piloto reserva. Quando Ryu é morto, ele toma outro Guncannon, mas continua com inveja dos poderes e habilidades de Amuro. Diferente do anime, ele nunca conta a Fraw Bow sobre suas inseguranças e acaba morrendo na Batalha de A Baoa Qu.

Após a One Year War


Em U.C 0082, Amuro, Fraw, Hayato, e os órfãos se reúnem em uma viagem para visitar Izumo-Taisha, um sítio de colônia japonesa que tem conexão com o ancestral de Kobayashi. Durante a viagem, Hayato expressa em particular seu desejo de pedir a mão de Fraw e implora para que Amuro não fique entre eles.

Quando o grupo visita a duna de areia Totoori, as crianças são pegas como reféns por assassinos de Zeon que estão escondidos debaixo da areia. Eles pertencem à companhia Uragang que é leal a M'Quve, e tentam diversas vezes, sem sucesso, atentados de assassinato contra Amuro. Em um momento heroico, Hayato usa suas habilidades em artes marciais para desarmar os assassinos. O grupo mais tarde é salvo por uma combinação de incompetências dos soldados de Zeon (seu YMS-15 Gyan quebrou no momento em que partia) e a chegada oportuna dos agentes da Federação.

Gryps Conflict


Hayato Kobayashi em 0087.

Em U.C. 0087, Hayato casou com Fraw, que está grávida, e adotou as crianças que estavam na White Base, Katz, Letz e Kikka. Ele também é o líder da ala terrestre do grupo anti-Titans, Karaba, e dono do Kennedy Space Museum.

First Neo Zeon War


Hayato acaba sendo morto em Mobile Suit ZZ Gundam pelo piloto às de Neo Zeon, Rakan Dahkaran, quando Hayato estava acompanhando a AEUG em uma tentatica de resgatar os civis de Dublin quando Neo Zeon havia colocado a cidade como alvo para derrubar uma colônia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações